sexta-feira, 4 de novembro de 2011

COMENTÁRIOS À ATIVIDADE "LE JOUR DES SORCIÈRES"

«Foi divertido e engraçado. Os outros alunos gostaram muito.
No final, o Federico distribuiu gomas e dentes de vampiro, dançaram a música «Thriller» do Michel Jackson.
Foi bastante interessante!»
Filippo 7ºA

«Gostei imenso de dançar o Thriller para o 5ºA, no Dia das Bruxas ( "Le jour des Sorciéres" que se celebra na cultura celta que também predominou no Norte de França),. Embora a vergonha tenha estragado um pouco a coreografia, acho que  até dançámos  bem. A professora ensinou-nos o vocabulário em Francês para dizermos aos colegas do 2º ciclo lá na sala.
Eu fui a Mlle ( mademoiselle) Le Diable...foi giro!
No fim, comemos gomas ("sucreries") que retirámos de uma abóbora...Foi muito bom!»
Cátia 7ºA

«Eu adorei dançar para o 5ºA, apesar de não ter treinado muito, saiu muito bem. Gostava de repetir a experiência. Também adorei ir com aquelas algemas do meu disfarce dançar, embora não tenha conseguido fazer tudo ...Foi uma experiência engraçada!»
Adriana 7ºA

«Eu adorei dançar para o 5ºA a música de Michael Jackson.»
Federico 7ºA

«A atividade de Francês do Dia das Bruxas foi gira, adorei! Traduzimos os nossos disfarces para Francês e recebemos várias "sucreries". Os colegas de quinto ano devem ter gostado da surpresa e a professora desafiou-nos a dançarmos para o ano também... As personagens eram: uma bruxa, um diabo, um vampiro e uma prisioneira. A Cátia maquilhou-nos muito bem...Estávamos verdadeiramente assustadores.  Também gostei de ouvir a explicação que a stora deu sobre esta tradição na Idade Média»
Mariana 7ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário